A New Star, com mais de 30 anos no ramo de noivos e debutantes, tem como objetivo a satisfação de seus clientes através dos serviços prestados pela empresa. No decorrer desses anos, no segmento de foto e vídeo jornalismo, registramos os mais importantes eventos em São Paulo e no Brasil. Trabalhamos com equipamentos de última geração e profissionais técnicos qualificados, garantindo a qualidade dos nossos serviços

trajes à rigor:
os melhores
estilistas do
brasil.

No segmento de trajes para festas, masculino e feminino, temos à disposição os melhores e mais bem conceituados estilistas do Brasil atingindo as mais diversas expectativas dos nossos clientes, alcançando altos índices de satisfação. Além dos modelos estilizados, dispomos também de trajes exclusivos prontos, expostos em nosso show room.

veja mais

Foto & Vídeo

Oferecemos o que há de mais moderno em termos de álbuns e vídeos. Colocamos à disposição dos nossos clientes diversos tipos de álbuns: panorâmicos, foto-capa, editados, laminados com fecho magnetizado, álbuns com capa e estojo de acrílico e wedding book - o livro do casamento, fotografado em estilo foto jornalismo. Este álbum é editado e montado de forma dinâmica e descontraída, seu resultado final se iguala a um editorial de moda.

Trabalhamos com o "Vídeo Jornalismo". Através de modernos programas de edição proporcionamos aos nossos clientes vídeos espontâneos e descontraídos com diversos tipos de menus interativos a livre escolha do cliente.

veja mais

Automóveis

Uma empresa tão completa não poderia deixar de oferecer aos seus clientes os Mais luxuosos veículos para locação em casamentos, debutantes, eventos corporativos, entre outros. Hoje a New Star é um sucesso graças a você cliente, que sempre nos prestigiou e aprovou o nosso trabalho.

veja mais

galeria

solicite já o seu

orçamento

01 / 03
endereço

Av. Leôncio de Magalhães, 959 - SP