(11)

(11)

(11)

Locação de Carros

Gostou? compartilhe!

O mercado de festas no Brasil sofreu um grande boom nos últimos anos, com a adição de novos componentes que, se por um lado encareceram as comemorações, por outro oferece mais opções para quem deseja celebrar seu aniversário, festa de 15 anos ou mesmo casamento. A locação de carros é um destes serviços que estão cada vez mais em alta. Cada vez mais empresas especializadas em festas oferecem esta novidade, tornando o momento muito mais encantador. Esta opção é viável pelos preços praticados no mercado e, principalmente, pelo impacto provocado na qualidade do evento. Segundo a Associação Brasileira de Festas e Eventos (Abrafesta), em 2017 o setor movimentou algo em torno de 17 bilhões de reais, o que representa um real crescimento e potencial de negócio. Sem nenhuma dúvida o aluguel de veículos está incluso nesta conta, uma vez que o produto em questão possui alto valor agregado. É comum que além do meio de transporte dos sonhos, também se alugue os serviços de um motorista ou chofer, que conduz com segurança as pessoas até o local de evento. Os tipos mais comuns de veículos encontrados em empresas de aluguel são:

  • Carros clássicos;
  • Carros de luxo;
  • Carros importados;
  • Carros personalizados.

O número de empresas que fazem o aluguel do veículo exclusivamente para festas também aumentou no Brasil, o que demonstra um aumento no planejamento de detalhes em celebrações. Não apenas o que é servido aos convidados e decoração são os itens mais importantes, chegar e sair com estilo também é parte da celebração.

Conheça os modelos de veículos da New Star

A empresa é totalmente especializada em festas, alugando trajes masculinos e femininos e também carros de luxo. Localizada na Zona Norte de São Paulo, atende com presteza e qualidade todo o estado e também o país como um todo.