(11)

(11)

(11)

Locação de Espaços

Gostou? compartilhe!

Organizar uma festa ou evento é exige muito cuidado, especialmente a respeito da locação de espaços para eventos. Alugar um espaço adequado, que seja amplo e que possua boa localização para que os convidados cheguem com facilidade é fundamental. O serviço é de muita importância para diferentes finalidades, levando em consideração que dar uma festa, seja ela de casamento, debutante ou até mesmo um evento corporativo, é algo comum nos dias de hoje. O aluguel de espaço para eventos é algo bem simples, que dá para ser feito do conforto do sofá de casa. Entretanto, logo depois da escolha do local, é preciso realizar uma visita para saber se o espaço é realmente interessante. A escolha de um bom espaço para eventos deve levar em consideração alguns fatores importantes, como:

  • Decoração do ambiente;
  • Amplitude;
  • Espaços disponibilizados dentro do salão;
  • Local adequado para o serviço gastronômico, como copa e cozinha;
  • Exata localização do salão (se possui fácil acesso para o metrô e vias que interligam os bairros e cidades).

Ao manter a atenção voltada a esses assuntos, será possível definir a melhor locação do espaço para eventos. Isso vale para qualquer tipo de ocasião, como encontros corporativos, eventos sociais, festas de debutantes, casamentos, entre outros tipos de comemorações.

Traga o seu evento para a NEW STAR

Além do aluguel de espaço, a NEW STAR oferece a locação de trajes importados para eventos, buffet e decoração, carros de luxo, entre outros atrativos que ajudarão no sucesso do seu evento. Entre em contato agora mesmo e faça um orçamento.