(11)

(11)

(11)

Trajes de Pajem

Gostou? compartilhe!

Os pajens são figuras tradicionais que compõem um casamento, porém por se tratarem de crianças escolher um traje adequado para uma data tão especial pode ser uma tarefa não tão fácil. Os trajes de pajem requerem atenção nos detalhes para que seja um traje que vá de encontro a proposta do casamento e as preferências dos noivos. Veja a seguir algumas dicas para escolher o melhor traje:

  • Converse com os pais: é fundamental considerar as preferências das crianças, porém os pais podem ajudar nesse sentido para que a criança se expresse de forma clara quanto a roupa escolhida;
  • Considere o estilo, local e horário do casamento: Esses detalhes são fundamentais para a escolha da roupa. Um casamento de dia pede um traje com tons mais claros. Para um casamento na praia é ideal trajes mais leves, assim como o casamento no campo;
  • Considere o conforto da criança em primeiro lugar: O conforto do pajem é fundamental no casamento para que tudo saia conforme o esperado e a criança faça tudo conforme o ensaio. Uma roupa desconfortável pode trazer insatisfação e interferir na performance dos pequenos.
  • A prova é fundamental: Provar as possibilidades de trajes pode ser uma tarefa um tanto maçante para a criança porém é fundamental para garantir um traje adequado com o tamanho ideal e para garantir que a criança se sinta confortável com a roupa.

A New Star oferece uma infraestrutura para buffet de grandes dimensões

A New Star oferece uma excelente infraestrutura para o serviço de buffet contratado pelos noivos. O maior espaço é capaz de acomodar até 650 pessoas, sendo considerada a maior estrutura para festas e eventos de São Paulo. Acesse o site e confira as fotos do local na galeria.