(11)

(11)

(11)

Trajes para Noivo

Gostou? compartilhe!

Um dos detalhes que é fundamental na realização de um casamento é o traje dos noivos. Tanto quanto a noiva, os trajes do noivo também é um dos detalhes principais na composição do evento, por isso também merece uma atenção especial. Considerar alguns detalhes para a escolha de trajes para noivo é essencial como:

  • Descobrir e definir o estilo do noivo: Para que o noivo possa descobrir seu estilo é simples, basta considerar suas preferências em relação ao traje como cores, estilo de costura, o estilo da roupa etc. Definindo essas questões simples fica mais fácil de definir um estilo e escolher uma roupa adequada e que esteja a altura do evento;
  • Qual o estilo do casamento: Muitos noivos optam por realizar um casamento alternativo e até fora dos padrões, para esse tipo de casamento é possível ousar um pouco mais no que diz respeito as cores e acessórios do traje. Há também aqueles que desejam algo mais tradicional, nesse caso investir em uma vestimenta mais sóbria é ideal;
  • Escolha de acessórios: Assim como para a noiva, o noivo também pode utilizar acessórios nesta data que combinem com seu traje e fazem parte da composição do visual. Os acessórios podem ser abotoaduras, relógio, lenço, gravata etc. Um acessório bem escolhido pode fazer toda a diferença e proporcionar um elemento a mais para o traje.

Conheça a New Star. empresa especializada em formaturas, casamentos e debutantes

A New Star oferece uma excelente infraestrutura para realização de eventos como casamentos, festas de debutantes, formaturas, casamentos etc. A empresa também proporciona aluguel de trajes confeccionados por estilistas conceituados. Na New Star o cliente também conta com aluguel de carros luxuosos. Entre em contato e saiba mais.