(11)

(11)

(11)

Vestidos de Daminhas

Gostou? compartilhe!

Em um evento tão especial quanto o casamento, um dos principais detalhes a serem cuidados é o traje, que precisam estar a altura desse tipo de evento. E isso não se estende apenas a noiva ou os padrinhos, mas também as damas de honra. Os vestidos de daminhas de honra são um detalhe também muito importante pois as daminhas são coadjuvante na celebração do evento. Por isso a escolha do vestido deve ser muito bem pensada e cuidadosa. Para escolher um vestido que esteja a altura da ocasião é importante:

  • Considerar a idade das daminhas;
  • Considerar o local e o horário do casamento;
  • Manter uma identidade nas roupas que esteja vinculada ao estilo do casamento.

Há no mercado atualmente inúmeras opções para compor o visual nos trajes das daminhas, desde vestidos mais estampados e floridos, até vestidos com tons pastéis sem nenhuma estampa.Uma das opções viáveis é realizar a confecção de forma personalizada, ou seja, um vestido feito especialmente para a daminha e como todos os detalhes de acordo com a preferência dos noivos. Outra opção é alugar o traje, o que pode ser muito econômico.É importante ressaltar que a daminha não é a noiva, ou seja, seu vestido deve ser parte da composição do evento, mas o traje não deve ser uma réplica do vestido da noiva.

A New Star está entre as melhores empresas para eventos do mercado

A New Star é especializada na realização de eventos como casamentos, formaturas, festa de debutante etc. A empresa oferece uma infraestrutura com arquitetura moderna, além disso também possui um espaço para confecção de trajes com estilistas de alto padrão. Entre em contato ou acesse o site para saber mais.