(11)

(11)

(11)

Vestidos de Festa

Gostou? compartilhe!

Quando recebemos um convite para festa de casamento um dos principais detalhes que se vem a cabeça é qual traje utilizar. Os vestidos de festa podem compor o visual, bem como os acessórios e detalhes no cabelo que farão toda a diferença no estilo. Há no mercado uma grande variedade de opções e com inúmeros detalhes que podem ser diferentes de vestido para vestido como as cores, estampas, comprimento etc. Em geral escolhemos o vestido de acordo com o local e até mesmo o horário em que será realizado o casamento. Veja a seguir algumas opções de vestido considerando o estilo de casamento.

  • Vestido de casamento clássico: O vestido para casamento clássico em geral tem um visual mais elegante e sofisticado. Seus detalhes não tem exagero e possuem uma longa extensão para compor a elegância. Sejam eles em tons vibrantes ou pastéis, chamam a atenção por si só;
  • Vestido para casamento no campo: Os vestidos para ir a um casamento no campo são elegantes, porém simples e mais leves. Sua estampa costuma ser de cores mais claras, florido ou até mesmo uma estampa lisa, pois quanto mais sóbrio melhor;
  • Vestido para casamento na praia: Esse tipo de vestido costuma ter uma barra mais curta. Brilhos não fazem parte dos detalhes do vestido e as cores podem ser variadas, desde vibrantes a tons mais claros, são ideais.

Para trajes impecáveis para compor seu evento especial, conte com a New Star

A New Star coloca a disposição estilistas conceituados para a confecção de trajes masculinos e femininos para casamentos e festas de debutantes. A empresa também coloca a disposição trajes já prontos para serem escolhidos. Os trajes são confeccionados para atingir as expectativas do cliente e tornar sua festa um dia ainda mais especial e elegante.