(11)

(11)

(11)

Vestidos para Madrinha

Gostou? compartilhe!

Para quem é convidada para madrinha de casamento para testemunhar um momento tão especial como um casamento, se preocupa com todos os detalhes, sobretudo o traje a ser utilizado na data, as opções de vestidos para madrinha são muitos. Por isso, antes de escolher o vestido adequado é fundamental conversar com a noiva para saber os detalhes específicos que são de preferência da noiva como:

  • O modelo do vestido: A conversa com a noiva é essencial para saber o nível de formalidade do casamento e assim escolher o modelo do traje. Detalhes como o horário do casamento, o local, o estilo da festa etc;
  • A cor correta: Em geral as noivas costumam escolher a cor do vestido das madrinhas para que fique em uma única tonalidade. É fundamental saber com detalhes sobre a cor, principalmente no que diz respeito a tonalidade da cor, pois algumas cores podem variar o tom;
  • Modelo: As noivas costumam em geral deixar o modelo do vestido a cargo da madrinha, portanto ao fazer a escolha é importante respeitar o formato do corpo, se sentir confortável para estar bem e compartilhar o momento especial com os noivos de forma tranquila. Um vestido que valorize as qualidade do formato do corpo fará com que a madrinha se sinta bonita e elegante.

A New Star trabalha com estilistas conceituados para oferecer trajes elegantes

A New Star oferece aos seus clientes um espaço de confecção própria para aqueles que ainda não optaram por um traje. As roupas são confeccionadas por estilistas conceituados para oferecer o que há de melhor. Há também diversas opções de trajes já prontos. Entre em contato e solicite seu orçamento.